Pular para o conteúdo principal

*♥* Batizado do Bernardo *♥*

--- by Festa X DECOR ---
Muito amor minimalista!

Tema Ovelhinha por Roberta Dias da Festa X DECOR.


Um batizado lindo, na medida certa, aproveitando os pontos positivos do local.








A mamãe queria uma decoração simples, minimalista com o tema Ovelhinha, para a mesa do bolo e para o espaço das lembrancinhas. 

Primeiramente, ela queria somente os tons azul bebê e branco. No meio da tarde de uma semana ensolarada, sugeri que fossem utilizados tons variados de amarelo e a mamãe aceitou; continuando, ela pensou num muro inglês, sugeri um painel realista em harmonia com o tema.

O resultado foi perfeito, um batizado com tons variados entre o azul e o amarelo.








O painel simulava a junção do céu com sol, nuvens e o espírito santo com um campo cheio de retratos da família; o toque final foram peças compostas com detalhes em crochê e formato de flores.


Várias peças das mesas foram personalizadas com laços de fita e botões de flores. Doçuras personalizadas dispostas em forminhas de flores. A ideia foi transformar a mesa num lindo campo cheio de flores. O bolo modelado e singelo. 






O tom branco pode ser encontrado no bolo, no painel, no mobiliário e nas ovelhas artesanais personalizadas.



Enfim, espero que goste da postagem, para ver mais detalhes, acesse aqui. Siga o blog e fique por dentro das novidades. Caso queira fazer uma festa e mora no Rio de Janeiro, mas não quer se preocupar com nada, contrate a Festa X DECOR, planejamos seu evento nos mínimos detalhes.
beijos.
Roberta Dias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

*♥* A VIDA COMO ELA É E A CORUJINHA! *♥*

***** by  Festa X DECOR ***** TEMA: A VIDA COMO ELA É E A CORUJINHA! *** DECORAÇÃO *** Projeto desenvolvido com amor, carinho e atenção aos detalhes, mas inovando sempre. SURPRESA! NADA DE BRANCO! Tons variados de verde e de bege, com estampas em xadrez e poá. Branco, apenas nas delicadas, charmosas e especiais Doilies Paper. Utilização de materiais variados, do rústico ao delicado tecido de algodão. Contraste e harmonia em um evento com aniversariantes de idades tão diferentes, mas em comum, o amor que as une, o de mãe e filha. Nas flores, toques de pink, amarelo e laranja para quebrar e realçar o verde e o bege queimado. Pink, pedido da pequena e laranja, pedido da mãe. Um evento intimista, para um grupo selecionado. *** AMBIENTAÇÃO ** * Foram criados vários ambientes e pontos de apoio: a mesa do tema adulto mesclado com o tema infantil, era a mesa do bolo, criação de um painel com toques dourados e com brilho, com palavras e fotos de momentos importantes

*♥* Feijoada da Yvone *♥*

E a vida passa e a vida continua... E com muita alegria, com muitos causos para contar, para relembrar, para comemorar... E assim é a vida. Linda e colorida para ser vivida.  E a Yvone comemorou seu aniversário de 80 anos com um almoço entre familiares, amigos queridos de longa data. E como pedido... Quero fazer um almoço, uma feijoada... Mas não quero uma mesa de tradicional de parabéns, também, não quero velas, quero simplesmente comemorar. Tudo bem! Assim será e assim foi. A Festa X DECOR montou uma mesa com todas as doçuras. Sem bolo tradicional, a aniversariante de personalidade marcante, escolheu duas tortas deliciosas no lugar do bolo e foi entre elas que cantou o parabéns, sem velas e COM MUITA EMOÇÃO. A aniversariante também não queria um projeto de decoração, queria uma mesa bonita que combinasse com a feijoada. E assim foi, montamos uma mesa minimalista e intimista com cores frescas e o ardor da pimenta malagueta. Criamos centros de mesa com a p