Pular para o conteúdo principal

*♥* Feijoada da Yvone *♥*


E a vida passa e a vida continua...
E com muita alegria, com muitos causos para contar, para relembrar, para comemorar...
E assim é a vida.
Linda e colorida para ser vivida.


 E a Yvone comemorou seu aniversário de 80 anos com um almoço entre familiares, amigos queridos de longa data.

E como pedido... Quero fazer um almoço, uma feijoada... Mas não quero uma mesa de tradicional de parabéns, também, não quero velas, quero simplesmente comemorar.

Tudo bem! Assim será e assim foi.
A Festa X DECOR montou uma mesa com todas as doçuras. Sem bolo tradicional, a aniversariante de personalidade marcante, escolheu duas tortas deliciosas no lugar do bolo e foi entre elas que cantou o parabéns, sem velas e COM MUITA EMOÇÃO.


A aniversariante também não queria um projeto de decoração, queria uma mesa bonita que combinasse com a feijoada. E assim foi, montamos uma mesa minimalista e intimista com cores frescas e o ardor da pimenta malagueta. Criamos centros de mesa com a pimenta e utilizamos alguns arranjos na montagem de mesa. Para dar o tom de 80 anos de vida, utilizamos duas placas decorativas que representam a vida e sua principal lição.



Na montagem de mesa, as cores branco, verde claro e dourado deram um toque clássico e especial, em total harmonia com tons bem claros de rosa, o vermelho quente da pimenta e o verde forte de suas folhas. O arranjo de flores escolhido e providenciado pela aniversariante foi um bouquet de flores de campo, singelo, delicado, sem excessos. Com tanta vida nela, Yvone, precisa mais? Não! Claro. E assim foi.

Para montar a mesa, usamos forminhas de doces especiais, peças decorativas do nosso acervo e algumas peças do acervo familiar. Yvone tinha uma sogra que pintava lindas porcelanas e coube a mim a difícil tarefa de escolher beldades dentre tantas beldades. E assim foi, escolhi, pensei, planejei e montei e sabe o que a Yvone disse: "Fiquei muito feliz em como você montou minha mesa, foi do gosto de todos os meus convidados. Parabéns, Roberta. Obrigada."

Enfim, espero que goste da postagem, para ver mais detalhes, acesse aqui.
Siga o blog e fique por dentro das novidades.
Caso queira fazer uma festa e mora no Rio de Janeiro, mas não quer se preocupar com nada, contrate a Festa X DECOR, planejamos seu evento nos mínimos detalhes.
beijos.
Roberta Dias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

*♥* Batizado do Bernardo *♥*

--- by Festa X DECOR --- Muito amor minimalista! Tema Ovelhinha por Roberta Dias da Festa X DECOR. Um batizado lindo, na medida certa, aproveitando os pontos positivos do local. A mamãe queria uma decoração simples, minimalista com o tema Ovelhinha, para a mesa do bolo e para o espaço das lembrancinhas.  Primeiramente, ela queria somente os tons azul bebê e branco.  No meio da tarde de uma semana ensolarada, sugeri que fossem utilizados tons variados de amarelo e a mamãe aceitou; continuando, ela pensou num muro inglês, sugeri um painel realista em harmonia com o tema. O resultado foi perfeito, um batizado com tons variados entre o azul e o amarelo. O painel simulava a junção do céu com sol, nuvens e o espírito santo com um campo cheio de retratos da família; o toque final foram peças compostas com detalhes em crochê e formato de flores. Várias peças das mesas foram personalizadas com laços de fita e botões de

*♥* A VIDA COMO ELA É E A CORUJINHA! *♥*

***** by  Festa X DECOR ***** TEMA: A VIDA COMO ELA É E A CORUJINHA! *** DECORAÇÃO *** Projeto desenvolvido com amor, carinho e atenção aos detalhes, mas inovando sempre. SURPRESA! NADA DE BRANCO! Tons variados de verde e de bege, com estampas em xadrez e poá. Branco, apenas nas delicadas, charmosas e especiais Doilies Paper. Utilização de materiais variados, do rústico ao delicado tecido de algodão. Contraste e harmonia em um evento com aniversariantes de idades tão diferentes, mas em comum, o amor que as une, o de mãe e filha. Nas flores, toques de pink, amarelo e laranja para quebrar e realçar o verde e o bege queimado. Pink, pedido da pequena e laranja, pedido da mãe. Um evento intimista, para um grupo selecionado. *** AMBIENTAÇÃO ** * Foram criados vários ambientes e pontos de apoio: a mesa do tema adulto mesclado com o tema infantil, era a mesa do bolo, criação de um painel com toques dourados e com brilho, com palavras e fotos de momentos importantes